Tupã /SP Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Tempo
Automática
00:00
- 00:00
com: Auto Dj
Automática - Locutor: Auto Dj Inicio: 00:00 Termino: 10:00
.:: Notícias| Na Tribuna do Senado Magno Malta Representa Contra Parada Gay para Investigar Crimes. ::.



Politica
Publicado:     09/06/2015    Atualizado ás:   13:24:37
Na Tribuna do Senado Magno Malta Representa Contra Parada Gay para Investigar Crimes.
O Senador também diz que o Brasil esqueceu de Deus e os princípios de Cristão.


Por: Bruno Flacon / Brasília
Na Tribuna do Senado Magno Malta Representa Contra Parada Gay para Investigar Crimes.
Na Tribuna do Senado Magno Malta Representa Contra Parada Gay para Inv... Reprodução

       Senador Magno Malta abriu o pronunciamento citando as derradeiras três grandes Marchas para Jesus no Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus que reuniram milhões de religiosos de diversos segmentos, em paz e harmonia, mas também desabafaram contra o Governo Federal que tem promovido a corrupção, violência, desemprego e maltratando os trabalhadores.

       Durante essas Marchas que comtribuiram para harmonia e interatividade da comunidade cristã, o Senador disse: "Lembrei de um bilhete dado ao presidente dos EUA após o fatídico 11 de setembro, com os dizeres:  os EUA esqueceram de Deus e também, hoje, posso falar, com certeza, o Brasil também esqueceu de Deus”, afirmou Magno Malta.

       A segunda parte do pronunciamento, com documentos e fotos, senador Magno Malta passou o sentimento do povo brasileiro explícito nas redes sociais, sobre o escândalo moral que avultou a imagem de Jesus na Parada Gay em São Paulo.

      “Estou enviando uma denúncia crime ao Procurador-geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros para investigar e responsabilizar os responsáveis pelos crimes de preconceitos, intolerância e discriminação previstos no Código Penal Brasileiro.

      Reinterando a posição do senado sobre o mesmo assunto, na Câmara Federal o Deputado distrital e Pastor da Igreja Sara Nossa Terra no Distrito Federal Rodrigo Delmasso (PTN-DF), Também entrou com uma representação no MPF alegando crime de intolerância religiosa.

      Questionando o governo sobre gastos com o financiamento e patrocínio desta desordem e desmoralização da família e escárnio com a fé alheia, o Senador quer saber quanto a Petrobras e a Caixa Econômica Federal contribuíram com a zombaria, afirmou em bom tom.

      Se as mesmas instituições estivessem contribuído para os três eventos da Marcha Pra Jesus estariam falando pelo país a fora que o estado não pode financiar o evento, mas como o evento promovido não é pra promover harmônia e sim a intolerância o governo apoia este tipo de insulto afirmou o Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família Brasileira.         

     

 Malta mostrou as fotos da Parada Gay com um Travesti crucificado pedindo o fim da Homofobia. “Este é o Rei dos Judeus? Este é o nosso Jesus para minha vida e para vida de milhares de pessoas de bem? (...) Pra nós  passaram dos limites e escandalizaram o nosso país”, lamentou o parlamentar.

 

 Segue na íntegra o pronunciamento do senador Magno Malta, nesta segunda-feira, na tribuna do Senado Federal.




    
         954         Link: