Tupã /SP Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Tempo
Automática
00:00
- 00:00
com: Auto Dj
Automática - Locutor: Auto Dj Inicio: 00:00 Termino: 10:00
.:: Notícias| Faleceu a Pastora Margarida Genaro Mãe do Pr. Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular ::.



Mundo Gospel
Publicado:     10/09/2015    Atualizado ás:   10:00:34
Faleceu a Pastora Margarida Genaro Mãe do Pr. Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular
Pelo Motivo de Fúnebre a Igreja Cancelou da Reunião de Pastores que faria neste dia. Confira....


Por: Bruno Henryke / IEQ - MG Belo Horizonte - MG
Faleceu a Pastora Margarida Genaro Mãe do Pr. Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular
Faleceu a Pastora Margarida Genaro Mãe do Pr. Presidente da Igreja do ... Reprodução



     Hoje pela manha a família Quadrangular amanheceu de luto pela partida, de uma Pastora guerreira Margarida Genaro, uma mulher que amou fazer a obra de Deus e se dedicou ao ministério sua história de superação com sua família deixa hoje um legado de grande exemplo a ser seguido por todos nós.

     Se olharmos sua vida, sua história, encontramos os traços de uma guerreira, que em meio a dor, ao sofrimento, tirou forças pra lutar e construir uma família de grande valor, seus filhos, netos e bisnetos e toda a comunidade Quadrangular sente pela sua partida e se alegra os corações por saber, que agora ela descansa nos braços do Pai.

 IEQ-MG Presta Homenagem a Dona Margarida Genaro

     A Pastora Margarida Genaro nasceu no ano de 1922, uma mulher forte que nunca viu obstáculos para fazer a vontade de Deus mesmo sendo abandonada pelo marido aos 25 anos, com cinco filhos para criar, ela passou por muitas lutas e provações até se encontrar com o Senhor Jesus, no Grupo Missionário de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular. 

      No Grupo Missionário de Mulheres (G.M.M) ela passa a superar os momentos mais difíceis de sua vida; foram as irmãs que a supriram de mantimentos quando o orçamento era pequeno; faziam cultos nos lares e tornavam os dias de Dona Margarida mais felizes; atravéz deste grupo que foi incentivado o ministério pastoral dos filhos Mario de Oliveira e Antônio Genaro.

      Pelo acontecido com a mãe do pastor presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, a diretoria da Igreja de Belo Horizonte cancelou a reunião mensal que aconteceria na IEQ Floresta às 19:30 com os pastores, a diretoria informou que vai remarcar uma nova data para a reunião, e reinterou o momento para homenagear e confortar os amigos e familiares do pastor.

     Diante deste informe a família quadrangular estará realizando o velório na Igreja da Rua Lagoa Santa, 303 – Carlos Prates. O culto solene será realizado ás 15:00 horas e o sepultamento às 17 horas no cemitério da paz.

 




    
         1341         Link: